terça-feira, 7 de maio de 2013

Decor: molduras de crochet + tutorial

Olá meninas!!!
Está chegando o dia das mães então os posts dessa semana serão inspirados nesta data especial...
São ótimas sugestões de presentear e também enfeitar a casa!!!
Quem não ama isso?
Super delicados as molduras de crochê viram quadrinhos ou porta retratos e deixam o ambiente com ar vintage!
Adoro!
Vamos conferir essas fofurices que encontrei na net...





Aqui está um tutorial que montei através do Diy By Design

Viram quantos mimos?
Lembrando que faremos nosso sorteio dia 15 de maio, será rapidinho, não deixe de participar!!
Beijos, Cá.



4 comentários:

  1. Que lindo, uma dica maravilhosa para eu fazer em meus quadro.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Carine que buena idea yo me voy a hacer halgo parecido me encanto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado!
      Faz sim e depois me conta!
      Beijos!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!