segunda-feira, 13 de maio de 2013

Findi perfeito!!!

Oi amigas!
Contei aqui que dia 12/05 seria o aniver do meu maridinho e também o dia das mães, então esse ano fizemos diferente, ao invés de fazer uma festa, resolvemos viajar!
E foi tão bom!
Passamos o fim de semana em um hotel fazenda lindo aqui do ES, chamado Parque do China, que faz parte do Circuito das Montanhas Capixabas!
Tudo perfeito, fizemos tantas coisas: trilha ecológica, passeio de cavalo, charrete, trenzinho, caiaque, pescamos, tomamos banho de piscina, jogamos, participei da gincana das mães e pela primeira vez andamos em um teleférico, sem falar nas comidas maravilhosas!
Super recomendo para quem quiser conhecer vale muito a pena, a área é muito bem cuidada, com charmosos chalés, confiram nossas fotos!

minha família
no meio da trilha ecológica
cavalgando
passeio de charrete
minha vista no teleférico
mirante
vista do teleférico
vista dos chalés no teleférico
parque aquático
curtindo o solzinho
eu de pescadora sou uma comédia kkkk
meu look especial para o blog de tricô que eu fiz
eu e meu gurizinho
tchau blogueiras!!!
caiaque a três
lugar lindo
pose na cachoeira
Estávamos precisando de um lugar assim: para descansar e curtir um belo visual com a família!
findi perfeito!!!
Beijos, Cá.

8 comentários:

  1. Carine,
    Vejo que está tudo bem com você e toda a família.
    Vi as fotos.Quantos passeios!
    Aproveito para deixar um abraço com muita paz.bijim
    Maria Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena, está tudo bem sim, esse passeio foi ótimo!
      Beijos pra ti!

      Excluir
  2. Ótima escolha feita por vocês, já fiquei com vontade de conhecer esse lugar incrível. Fico feliz que aproveitaram bastante, vcs merecem.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, o lugar é mesmo lindo, com o clima é perfeito!
      Estávamos precisando sair um pouquinho para ficar em um lugar mais calmo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Família mais linda Carine.
    Parabéns.
    Precisamos realmente valorizar muito estes momentos.
    Linda semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô!
      Esses momentos nos mantém mais unidos!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ca que lino paseo tuvo usted , que tenga una buena semana
    cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Foi mesmo muito bom!
      Boa semana pra ti, beijos!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!